Cartão Farmácias Portuguesas

farmacias-portuguesas

farmacias-portuguesasA Farmácia Confiança está inserida no Programa Farmácias Portuguesas. Se ainda não pediu o seu veja como é fácil adquiri-lo.

Com o Cartão Farmácias Portuguesas pode acumular pontos na compra de determinados serviços e produtos na sua Farmácia de sempre.

Para aderir ao Cartão Farmácias Portuguesas basta preencher o formulário de adesão, disponível na sua farmácia ou através do site Farmácias Portuguesas.

Após a entrega do formulário de adesão devidamente preenchido no balcão da Farmácia Confiança,  poderá começar a utilizar o seu Cartão, acumulando pontos na compra de produtos ou serviços de saúde e bem-estar nas Farmácias inseridas no programa.

No entanto só poderá rebater pontos após registo dos seus dados no sistema.

O Cartão Farmácias Portuguesas permite acumular pontos na aquisição de determinados serviços farmacêuticos e produtos de saúde e bem-estar (excepto medicamentos sujeitos a receita médica), na relação de 1€ = 1 ponto.

A frequência de visita também será recompensada, através da atribuição de 1 ponto pela primeira visita diária à farmácia, desde que o valor da compra seja igual ou superior a 3€.

Posteriormente pode trocar os pontos acumulados por serviços farmacêuticos e produtos de saúde e bem-estar constantes das publicações do Programa.

A validade dos pontos é de 2 anos a contar do fim do mês da emissão dos mesmos.